Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
Prefeitura Municipal de ARARICÁ/RS

Obrigado Pai

Data de publicação: 8 de agosto de 2020

PAI é o primeiro herói na vida de um filho, ele inspira segurança para a família.

Um ser tão amado que ganhou um dia exclusivamente seu.

Para homenagear os papais da Secretaria de Obras, a Secretária Eunici Foss junto com a Secretaria de Assistência social preparam um momento especial para os servidores e ressaltou a importância da presença e da responsabilidade de cada pai no dia a dia em seus lares e também gratidão aos serviços prestados à comunidade, através da prefeitura.

Ouvidoria

Deseja realizar uma manifestação para a administração municipal? Utilize o canal oficial.

Números Covid

Consulte os números completos sobre a covid, vacinação e demais dados do município.

Saneamento Básico

O contrato de concessão para a operação de serviços de esgoto será de 35 anos.