Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
Prefeitura Municipal de ARARICÁ/RS

Existem vários tipos de PAI:

Data de publicação: 8 de agosto de 2020

O descolado, engraçado, orgulhoso, amigo ou superprotetor.

Há pais que fazem tudo. Há pais que ajudam no tema, dão banho, fazem aviãozinho com a colher, contam histórias antes das crianças dormirem. Há pais que ensinam a andar de bicicleta, que dormem no sofá e deixam os filhos dormir em cima.

Pais que deixam os filhos fazerem tudo. Distantes, carinhosos ou moderninhos. Há pais de todos os tipos.

Que tipo de pai é o seu? Conta pra gente e aproveita e marca ele nos comentários, vamos adorar conhecê-lo.

Saiba todos os tipos de pai: https://www.facebook.com/prefeituradeararica/photos/pcb.2639371772951249/2639371076284652/

Legislação Municipal

Acesso atualizado a todas as leis, decretos, portarias e resoluções do município.

Consulte informações sobre as despesas e receitas do município em tempo real.

Números Covid

Consulte os números completos sobre a covid, vacinação e demais dados do município.