Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
Prefeitura Municipal de ARARICÁ/RS

Cisternas

Fonte: Secretaria Municipal da Agricultura
Data de publicação: 27 de outubro de 2022

Cisternas

Estarão abertas as inscrições, nos dias 01/11/2022 e 03/11/2022 na parte da manhã no escritório da EMATER, para interessados na construção de Cisternas para a captação de água da chuva em suas propriedades. Serão três Cisternas Construídas no Município de Araricá, convênio com o Estado do RS, programa Avançar.

Os interessados devem possuir:

Ø Bloco de Produtor;

Ø DAP;

Ø  Documento da terra, podendo ser escritura pública, contrato de arrendamento, contrato de comodato ou contrato de parceria.

Os beneficiários devem passar pela aprovação do COMDER, ter a disposição uma área de telhado para a captação de água das chuvas de, no mínimo 100m², assim como, sistemas de calhas e canoas instalados até o início da execução dos serviços, para direcionar a água até as cisternas. Apresentar como principais atividades econômica a produção de leite, criação de aves, suínos e produção de hortifrutigranjeiros.

A classificação dos aprovados, como titulares e, como suplentes, obedecerá aos seguintes critérios:

a )     Ordem de inscrição;

b )     Participantes do PNAE e PAA;

c )     Ordem alfabética.

Para se inscrever os interessados devem se deslocar até o escritório da EMATER, localizado na Av. José Antônio de Oliveira Neto, 248, no largo das azaleias, ao lado da Secretaria do Meio Ambiente, no município de Araricá e, preencher a ficha de inscrição. Qualquer dúvida entrar em contato pelo número (51) 981293922.

Obs: Não serão aceitas inscrições pelo telefone.

Atenciosamente,

Claudia Menezes de Machado

Chefe do Escritório da EMATER/RS-ASCAR

Araricá/RS

Censo IBGE 2022

O trabalho de recenseador pode ser conciliado com outras atividades.

Números Covid

Consulte os números completos sobre a covid, vacinação e demais dados do município.

Consulte informações sobre as despesas e receitas do município em tempo real.