Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
Prefeitura Municipal de ARARICÁ/RS

Capacitação "Excelência e Boas Práticas no Atendimento Público

Fonte: Sec Mun de Desenv e Assistencia Social
Data de publicação: 9 de março de 2022

A Prefeitura de Araricá, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, representadas pelas Psicólogas Carla Adriana Woiciechovski e Deise Daniela Woiciechovski Kirsch, realizou nesta quarta-feira (9), a 1º de uma série de capacitações com o tema  “Excelência e Boas Práticas no Atendimento Público”, voltada para os secretários e coordenadores que desempenham e executam os serviços de proteção social e cuidado  no município.
O evento, tem o objetivo de capacitar todos os profissionais da rede do município de Araricá, para que executem os serviços à população de forma humanizada.

Através da capacitação, os trabalhadores estarão atualizados e poderão contribuir significativamente para o aprimoramento do atendimento integral e humanizado destinadas aos munícipes arariquenses. A próxima capacitação será no dia 16/03/ com os colaboradores da secretária de saúde.

Saneamento Básico

O contrato de concessão para a operação de serviços de esgoto será de 35 anos.

Censo IBGE 2022

O trabalho de recenseador pode ser conciliado com outras atividades.

Consulte informações sobre as despesas e receitas do município em tempo real.