Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
Prefeitura Municipal de ARARICÁ/RS

Vacinação Covid-19

Fonte: Secretaria da Saúde
Data de publicação: 23 de abril de 2021

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria Municipal de Saúde de Araricá, através da Vigilância em Saúde, vem a público esclarecer que a falta de doses para a Segunda dose de Coronovac é um problema recorrente em todo o Brasil e será normalizado a partir da entrega de mais doses de vacina pelo instituto Butantan, o que deve ocorrer a partir do dia 03/05/2021.

Esclarecemos que o adiamento da segunda dose não causará prejuízo na imunização dos cidadãos já vacinados e que também não será necessário repetir a primeira dose devido a esse atraso.

Por este motivo, a aplicação de segundas doses na semana do dia 26/04 ao dia 30/04 está suspenso por enquanto e será retomada em caso de recebimento de novas doses.

Solicitamos aos moradores aguardarem em casa pelo contato para realização da Segunda Dose

Censo IBGE 2022

O trabalho de recenseador pode ser conciliado com outras atividades.

Legislação Municipal

Acesso atualizado a todas as leis, decretos, portarias e resoluções do município.

Consulte informações sobre as despesas e receitas do município em tempo real.