Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
Prefeitura Municipal de ARARICÁ/RS

PLANO DIRETOR DE ARARICÁ – 2020

Data de publicação: 2 de outubro de 2020

PLANO DIRETOR DE ARARICÁ – 2020

As legislações federal, estadual e municipal, preveem a atualização periódica do Plano Diretor Municipal. Este ano - 2020 - nosso Plano Diretor completa 10 anos e precisamos renová-lo.

Em virtude da pandemia do Covid-19, a fim de evitar aglomeração e prevenir a propagação do vírus, a equipe técnica da municipalidade, em comunhão com o Conselho Municipal do Plano Diretor, apreciou e elaborou um estudo de atualização do Plano Diretor.

Diante disto, implementou-se este mecanismo virtual de participação pública. Você pode acessá-lo pelo link abaixo, pelo QR-Code, ou de modo impresso nos balcão da Prefeitura, para participação daqueles que não possuem acesso à informatização.

PARTICIPE!

Consulte informações sobre as despesas e receitas do município em tempo real.

Ouvidoria

Deseja realizar uma manifestação para a administração municipal? Utilize o canal oficial.

Legislação Municipal

Acesso atualizado a todas as leis, decretos, portarias e resoluções do município.