Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
Prefeitura Municipal de ARARICÁ/RS

Mais uma homenagem para os nossos pais

Data de publicação: 9 de agosto de 2020

Neste domingo, mesmo à distância, não podemos deixar de homenagear aquele que tanto nos orgulha, nosso Pai.

Pai é aquele que se enche de orgulho ao falar da gente, é quem deixa ir brincar na casa dos amigos quando a mãe não deixa!

Ele é o dono do controle da TV, é o futebol nos finais de semana, o contador de histórias.

Pai é aquele que cria, assume, protege, ensina, ama, transforma, repreende, aconselha, se preocupa por demais, ri e também chora junto.

Tem pai avô, pai que é tio, pai que mora longe, em alguns casos, além de pai é mãe e também pãe (aquela que é mãe e pai ao mesmo tempo).

Enfim! Pai é quem renasceu vendo a gente nascer.

A Administração deseja a todos aqueles que sempre fazem seu melhor, um feliz e abençoado dia dos pais.

Assista: https://www.facebook.com/prefeituradeararica/videos/304595103990925/

Consulte informações sobre as despesas e receitas do município em tempo real.

Ouvidoria

Deseja realizar uma manifestação para a administração municipal? Utilize o canal oficial.

Legislação Municipal

Acesso atualizado a todas as leis, decretos, portarias e resoluções do município.