Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
Prefeitura Municipal de ARARICÁ/RS

Agosto Lilás

Data de publicação: 3 de agosto de 2020

Um relacionamento abusivo não começa com agressão ou ameaça. A violência, inclusive, pode jamais se manifestar de forma física. Infelizmente, isso não significa que a dor seja menos real.

Você pode ter vivido ou estar vivendo um relacionamento abusivo, mas nunca pensou por esse ângulo. Talvez veja pessoas próximas vivendo uma situação assim. Neste post, queremos mostrar como identificar alguns sinais de alerta em um relacionamento.

clica no link e saiba mais: https://www.facebook.com/prefeituradeararica/photos/pcb.2635314083357018/2635313546690405/

Legislação Municipal

Acesso atualizado a todas as leis, decretos, portarias e resoluções do município.

Números Covid

Consulte os números completos sobre a covid, vacinação e demais dados do município.

Censo IBGE 2022

O trabalho de recenseador pode ser conciliado com outras atividades.