19/02/2020 - Dia de Campo traz apresentação de Turismo e do Vale Germânico

Com o apoio da Administração, a EMATER realizou o Dia de Campo sobre Silagem na propriedade do Rogério Müller. Representando o Município o Secretário de Agricultura, Gilberto Elsenbach, a Secretária de Cultura e Turismo e Coordenadora Regional de Turismo, Mara Alexandra de Souza e a Turismóloga Juliana Kroetz.

Em sua fala, Juliana ressalta a participação de Araricá na Região Turística do Vale Germânico e do processo de trabalho sobre o Turismo Rural em parceria com a EMATER RS. Também afirma que a base de todos trabalhos inicia-se na agricultura e com isso, conta-se cada vez mais com os agricultores para o desenvolvimento do turismo local e regional, tanto que um acordo foi firmado com a EMATER RS para levantamentos em meio rural. Nos próximos meses, o trabalho da EMATER e da Secretaria de Turismo deve se intensificar para proporcionar o turismo em meio rural.

• Publicada em: 19/02/2020

Horário de Atendimento: