02/10/2017 - Sexta ocorreu o Melhor Idade em Festa

A tarde da última sexta-feira, 29/09, foi diferente e especial para a terceira idade de Araricá. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e o Grupo de Idosos Alegria de Viver, promoveram o encontro "Melhor Idade em Festa, que ocorreu no Salão Paroquial da Igreja Católica.

Na ocasião, todos os convidados foram recepcionados pelo grupo da terceira idade, seguido pelo momento de acolhida. Logo após, foi a vez do Senhor Dirceu José Rambo, fazer uso da palavra em uma palestra de reflexão.

O Prefeito Flávio Foss, o Vice Marcelo Schmidt, a Secretária de Assistência Social, Tanara Werb e a Diretora de Assistência, Jucilene Schmidt, também participaram da festividade, além de Secretários de outras pastas do Governo Municipal e representantes do Legislativo.

Logo após a confraternização, foi realizado uma reunião dançante, que é o que os idosos mais gostam, dançar e se divertir.

Fonte: Luis Soares Jornalista 001 8355/RS/ Depto de Comunicação Social • Publicada em: 02/10/2017