28/09/2017 - Prefeito Flávio Foss participa de seminário no Centro de Cultura

Araricá foi sede do 3º encontro, para discutir a necessidade da construção de presídios regionais, o encontro foi na manhã da última quarta-feira, 27/09, no Centro de Cultura Nelson Marchezan.

O seminário foi promovido pela AMVRS (Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos), que já organizou outros encontros nas cidades de Novo Hamburgo e Sapiranga, afins de discutir o caos do sistema prisional gaúcho.

Vários profissionais ligados aos assuntos da área prisional e de segurança na região, participaram dos debates, que colocou em pauta a situação caótica das casas de detenção, gerando um reflexo na vida de cada cidadão.

O Prefeito Flávio Foss, esteve presente, juntamente com outras autoridades, Coronel Alvaro de Medeiros, Comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio dos Sinos (CRPO VRS); e a Prefeita de Sapiranga, que é presidente da AMVRS, Corinha Molling. Estudantes, empresários e comunidade em geral, também participaram. O seminário foi com intuito de debater as necessidades e Araricá intermediou este encontro.

Fonte: Luis Soares Jornalista 001 8355/RS/ Depto de Comunicação Social • Publicada em: 28/09/2017