29/08/2017 - Curso de Informática Básica está sendo desenvolvido em Araricá

Deu início nesta terça-feira, as aulas de informática básica, uma parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Senar. As atividades estão sendo desenvolvidas pelo professor Lucas Wunsche e acontecem até a próxima sexta. As aulas que estão sendo ofertadas, visa um aprendizado por meio do Word, com digitação de texto e a criação de ofícios, para que todos possam ter uma base de como utilizar o word e principalmente elaborar textos próprios e criar ofícios. Pensar e projetar o futuro, possibilitando o acesso ao mercado de trabalho por meio digital, assim trabalha a Administração Municipal, que visa o crescimento e o conhecimento para a nossa gente. Ao final do curso, todos receberão um certificado de conclusão e participação.

Fonte: Luis Soares Jornalista 001 8355/RS/ Depto de Comunicação Social • Publicada em: 29/08/2017