30/05/2017 - Sábado com chuva e ação social em Araricá

A Prefeitura Municipal de Araricá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e o Grupo Action de Novo Hamburgo, realizaram a ação social em prol da comunidade. O evento foi no último sábado no Largo das Azaleias e contou com a presença de um grande público, que participaram de diversas atividades. Nem a chuva atrapalhou as apresentações dos artistas, que cantaram, dançaram e participaram de atividades culturais. De acordo com a Secretária de Saúde, Ana Elisa Lima (Nana) o evento foi positivo. " O evento foi considerado um sucesso, nem o mal tempo atrapalhou, a população se fez presente e prestigiaram as apresentações do Grupo Action e aproveitaram os serviços de saúde que foram oferecidos, e posso afirmar que em breve teremos outra edição semelhante, em parceria com o Action" Disse Nana. Além das atrações, o Grupo trouxe também diversos outros serviços, como distribuição de lanches, pipocas, brinquedos infláveis para as crianças, cortes de cabelos, pituras, chapinhas e outros, bem como, um brecho, que ofereceu roupas semi-novas e com preço acessível à todos. Outras atividades semelhantes, serão desenvolvidas, gerando lazer e entretenimento para toda a comunidade.

Fonte: Luis Soares / Depto de Comunicação Social • Publicada em: 30/05/2017