29/03/2017 - Prefeito Flávio Foss busca recursos para Araricá

O Prefeito Flávio Foss, esteve em Brasília-DF, na última semana, em busca de recursos para o Município de Araricá. O Chefe do Poder Executivo, foi recebido no gabinete do Deputado Federal Renato Molling (PP). O Deputado Federal, destinou uma emenda parlamentar no valor de Cem Mil Reais, valor este adquirido através do Ministério da Saúde, que servirá para estruturação das Unidades Básicas de Saúde, ofertando melhores condições nos atendimentos e oferendo uma saúde digna para a população. Além desse valor, Molling também buscou, junto ao Ministério das Cidades, uma emenda parlamentar de Trezentos Mil Reais, no qual servirá para manutenção da infra-estrutura urbana do Município. O Prefeito Flávio ressalta, que, em seus governos anteriores, sempre foi atrás dos recursos para melhorar a qualidade de vida da comunidade. " Fomos em busca de recursos para dar melhores condições nos atendimentos da nossa saúde e melhorar nossa mobilidade urbana, sempre trabalhei com uma visão de que temos que fazer uma política pública que vai de encontra à comunidade, assim estamos sempre em busca de recursos, sempre fui bem recebido em Brasília e por isso tenho facilidades de estreitar o caminho entre Araricá e Brasília" Finaliza.

Fonte: Luis Soares / Depto de Comunicação Social de Araricá • Publicada em: 29/03/2017