28/03/2017 - Estrada do Sabiá totalmente recuperada

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras, realizou nessa terça-feira, a manutenção e recuperação da estrada do Sabiá, uma via de difícil acesso, que recebeu patrolamento, limpeza e ensaibramento. Segundo o Diretor de Obras do Município, Arlei Rech, esse trabalho vai facilitar o acesso de veículos e dar condições de trafegabilidade aos moradores dessa região. O Secretário de Obras, Paulo Galeto, destaca, que é um pedido do Prefeito Flávio Foss, cuidar e dar uma melhor atenção aos moradores da zona rural, que produz e utilizam essas estradas para levar suas produções até a cidade. Mais um trabalho do Governo Municipal, que vai de encontro com as necessidades da comunidade.

Fonte: Luis Soares / Depto de Comunicação Social de Araricá • Publicada em: 28/03/2017