23/03/2017 - Escolas Municipais recebem 300 colchões

Em busca de uma Educação com melhores condições, a Prefeitura Municipal fez a aquisição de mais de 300 colchões, que foram entregues nas Escolas Municipais de Araricá. A atual administração municipal, vem cumprindo com o compromisso de dar suporte e melhorias nas escolas, para que assim, possamos ter uma educação de qualidade e levando conforto à nossas crianças. O Secretário Municipal de Educação, Daniel Santiago, afirma que as melhorias na educação, estão sendo bem aceitas pela comunidade escolar, alunos, pais e professores, estão satisfeitos com o trabalho realizado até o momento. "Estamos trabalhando para que nossos alunos tenham melhores condições de aprendizagem, essa é uma preocupação do Prefeito Flávio Foss, por isso estamos olhando para a Educação com seriedade" destaca. O chefe do poder Executivo, Prefeito Flávio Foss, confirma e destaca que sempre teve um olhar diferente para a educação. " Em todos os meus governos, sempre trabalhei muito para dar uma educação de qualidade para às nossas crianças, por isso temos nos esforçado muito e fico bastante tranquilo, porque tenho uma equipe que trabalha firme, nossa comunidade merece". Disse o Prefeito. A bandeira da educação, sempre foi uma das prioridades nos governos do Prefeito Flávio Foss.

Fonte: Luis Soares / Depto de Comunicação Social de Araricá • Publicada em: 23/03/2017