15/02/2017 - Estrada do Urtigão recebe trabalho de melhorias nas valas e acostamento

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, está efetuando frentes de trabalho em várias ruas da cidade. O cruzamento da rua Porto Palmeira com a estrada do Urtigão, está recebendo um trabalho de melhorias, dando melhores condições de escoamento d'água, de acordo com o Secretário de Obras, Paulo "Galeto", foi preciso aumentar e limpar as valas do acostamento da via, porque a mesma estava acumulando água e causando transtornos aos motoristas e moradores da região. Com a execução do trabalho, a expectativa é de que haja uma retenção no acumulo de água e diminua-se o barro e as inundações.

Fonte: Luis Soares / Depto de Comunicação Social de Araricá • Publicada em: 15/02/2017