07/02/2017 - Começaram hoje os cursos de Artesanato-Material Reciclável

Foi dado inicio ao Curso de Artesanato- Material Reciclável, uma parceria entre Assistência Social, CRAS, Agricultura e Sindicato Rural do Paranhana. Considerado uma ação importante para a comunidade arariquense, uma vez que os cursos são profissionalizantes e de promoção social, e vai até sexta, 10/02. A Diretora de Assistência Social, Jucilene Schmidt, juntamente com a professora do Senar Mareni Bresolin Catanio e a Coordenadora do CRAS, Luana machado, estiveram acompanhando a primeira aula e conferindo as atividades que estão sendo feitas. São 14 inscritos, todos receberam um certificado de conclusão, oferecido pelo Senar e parceiros, como forma de incentivo, e ao mesmo tempo, auxiliando na preservação do meio ambiente, através do trabalho e mão de obra realizados com materiais recicláveis, transformando em artesanato, tudo aquilo que por vez é descartado e vai para o lixo.

Fonte: Luis Soares / Depto de Comunicação Social de Araricá • Publicada em: 07/02/2017