06/02/2017 - Seguem os trabalhos de recuperação de ruas e estradas

A prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, segue com frentes de trabalho, para recuperar as ruas e estradas da cidade. As máquinas da Secretaria de Obras, estão trabalhando na rua porto Palmeira, no Bairro Porto Plameira, em um trabalho de recuperação e manutenção da via. O local é de bastante fluxo de veículos e caminhões e estava em péssimas condições de trafegabilidade, em dias de chuvas o problema é o barro, em dias de tempo seco, a terra e os buracos. Além do trabalho de patrolamento, foi colocado, saibro e recuperado os pontos mais críticos. A estrada ainda tem muitos problemas, mas o que está sendo feito até o momento, vai melhorar o tráfego e dar mais tranquilidade para os motoristas e moradores que passam pelo local, durante a semana outros trechos serão recuperados.

Fonte: Depto de Comunicação Social de Araricá • Publicada em: 06/02/2017