25/01/2017 - EMEI Sonho de Anjo está recebendo trabalho de pintura e manutenção

Ações do Governo Municipal: A Escola Municipal de Educação Infantil Sonho de Anjo, no Bairro Imperatriz, está recebendo manutenção geral, pinturas e reformas, preparando o espaço para receber as crianças no ano letivo que vai começar. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, realizou um mutirão neste final de semana, afins de dar condições a todos os alunos e professores. Foi realizado um trabalho de pintura e limpeza nas paredes, o reservatório de água também recebeu limpeza. Aos poucos a Escola vai ficando pronta, muitas coisas ainda precisa de manutenção, portas, que ainda estão estragadas e também pintura na parte interna. A previsão é de que tudo esteja pronto até o inicio das aulas, foi o que garantiu o Secretário de Educação, Daniel Santiago.

Fonte: Depto de Comunicação Social de Araricá • Publicada em: 25/01/2017