25/01/2017 - Escola Theno Grings começa receber manutenção

Ações do Governo Municipal: A Escola Theno Grings, está recebendo as primeiras reformas de recuperação antes do inicio do ano letivo. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, buscou parcerias, junto à comunidade, para que os primeiros trabalhos pudessem começar. A instalação elétrica foi totalmente restaurada, foram colocadas tomadas, lâmpadas e feito todo a acabamento dos fios que estavam expostos em algumas salas de aula. Em breve vai ser reformado o piso e toda a escola receberá pintura. Um trabalho que conta com voluntários e que precisa ser acelerado, devido ao tempo em que resta até o inicio das aulas. Segundo o Secretário de Educação, Daniel Santiago, a escola estará apta e em condições para receber os alunos e professores no início das aulas.

Texto e Fotos: Depto de Comunicação Social de Araricá
Administração 2017-2020.